domingo, 8 de maio de 2011

Esqueci de dizer-vos uma coisa...
Estou inscrita num ginásio ha vários meses mas ando feita preguiçosa... passam dias que não ponho lá os pés.. então a partir de amanha vou recomeçar os meus treinos. O compromisso é ir ao ginásio 3 vezes por semana. Começo já amanha.  Estou desejosa! Postarei aqui no blog todos os meus treinos.
Beijos.

6 comentários:

  1. Olá querida!

    O pequeno almoço a que te referes são papas de aveia, feitas com água. Depois banana, côco ralado e sementes de linhaça por cima.

    Em relação a fazer cárdio em jejum, espreita este site: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090531143742AAaEiOc
    É verdade que se pode perder muito músculo, mas o que vai gastar primeiro é a gordura. Caminhar em jejum é a melhor forma que os culturistas tem para "definirem" e é mesmo eficaz. Eu tou a notar muitos resultados. Mas não pode ser correr, mt menos fazer musculação. Tem que ser pouco esforço para o corpo não entrar em catabolismo (gastar músculo pq a gordura não é suficiente).

    Mas sim, tb acho q é mais saudável tomar o pequeno almoço antes, isto é só temporário!

    beijinhos e obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar
  2. 35 minutos. Não faças mais q isso... entre 30 a 40 é mais que suficiente. Eu faço 4 vezes por semana. Todos os dias pode ser um bocadinho demais até porque tens q descansar. :) Vê isso bem e dps diz me se tb notas resultados :D

    ResponderEliminar
  3. Ah e quando fores andar em jejum, toma só o pequeno-almoço meia hora depois de chegares a casa. Pq entretanto o teu corpo continua a gastar!

    ResponderEliminar
  4. oieee conhecendo teu blog...
    isso mesmo fazer atividade fisica ajuda muito(eu nao faco, preguica)...rsrs...ki feio.
    vo te seguir, visita meu blog.http://atequeamagrezanossepare.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar
  5. Oie, minha querida!

    ADorei seu blog e sua iniciativa, viu?
    Já tô te seguindo!

    Mta força!

    Beijos

    ResponderEliminar