domingo, 8 de maio de 2011

Bom dia! :D

Ontem foi um dia um pouco atarefado, não só pelas exaustas 10 horas de trabalho, mas também pela maldita gula quis atacar-me ao final do dia...estava prestes prestes  a cair em tentação,e ir a correr para o supermercado mais próximo e comprar qualquer doce (nós cá em casa não compramos doces para não cairmos em  tentacão eheh) mas pensei muito em todas vós, não vos queria desiludir. Consegui! :)
No entanto tenho comido de 3 em 3 horas, mas ontem senti alguma fome á tarde...estou a pensar em comer de 2 em 2 horas, nem que seja uma pecinha de fruta...O que acham? Será que as refeições ficam muito próximas e fará engordar-me? Não sei...se será a melhor escolha, precisava da vossa ajudinha.
Desejo a todos um maravilhoso domingo, desfrutem!


1 comentário:

  1. O recomendável é comer sempre, mas coisas saudáveis e em pequenas porções. Não sou nenhuma 'expert' no assunto, mas acredito que não fará mal não...

    Força!!! Estou sempre aqui :)

    ResponderEliminar