sábado, 14 de maio de 2011

Confissão!!
Que ridículo, até custa acreditar. Hoje após um dia perfeito, cheguei a casa e comi duas taças cheias de nestum +  tosta mista + metade de uma banana! Acooorda!!! Que coisa mais feia! Sem necessidade nenhuma! O bom é que estou ciente disso...enfim. Foi pura gula. Não sigam o meu exemplo, por favor.
Positivo do meu dia teve:
2.5l de água;
15 min de caminhada;
15 min de bicicleta;

Mas hoje estou com a dona M. não sei se será boa ideia pesar-me amanha, o que acham meninas?
Bem vou descansar que estou com uma terrível dor de cabeça.

9 comentários:

  1. a gula as vezes toma conta da gente haha
    mas o bom é agente sempre estar ciente ;)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Essas jaacadas estragam a nossa vida, né? Ui... :/// Acho q vc deve se pesar sim... É bom pq vc se controla, né?? bjooos

    ResponderEliminar
  3. Acontece...essa altura do mês é muito complicada. Acho que te deves pesar na mesma para te ires controlando na balança.

    ResponderEliminar
  4. É um saco mesmo, av vezes colocamos tudo a perder... mas creio que o importante é que agora sabemos que erramos , pois antes isto seria tudo tão normal.Com o tempo creio que conseguiremos kkk eu acretido nisto e busco ...so que ainda estou sempre caindo nas armadilhas que tem na cozinha. Beijos millll e um otimo final de semana.

    ResponderEliminar
  5. O importante é que vc está ciente que errou, e acho q vc deve ser pesar sim.
    Boa Sorte.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi Barbara, cá estou eu !
    Obg pela tua visita. Vou seguir-te também.
    Olha, como hj comeste um pouco mais, amanhã tenta compensar com mais algum exercício e uma alimentação mais leve...n te esqueças de beber mta agua e vais ver que os disparates de hoje não vao aparecer na balança!!! :P
    Força !
    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  7. Oi Barbara!
    Já estou aqui no seu cantinho,e cheguei bem no dia de uma jacada em! Que coisa feia kkkkkkkkk.Mas é assim mesmo nesta luta tem acertos e erros o bom é que agora sabemos quando erramos ai fica mais fácil se manter na linha,temos que ser tolerantes com as nossas falhas isso nos ajuda a levantar e seguir em frente,já estou te seguindo.
    Beijos e ótimo domingo.

    ResponderEliminar
  8. oie!! obrigada pela visita! tb gostei do seu blog. vou te seguir tb.
    ótimo fim de semana pra vc querida!
    bjos.

    ResponderEliminar
  9. oi! Obrigada pela sua visita!!! Ah, que feio mesmo! Mas tudo bem, não está tudo perdido, reeducação é assim mesmo, a gte aprende aos poucos. Quanto a pesagem, é bom se pesar sim, só pra não perder ao controle. Beijos!

    ResponderEliminar