quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recomeço

Ola minhas lindas desde já peço as maiores desculpas por ontem não ter aparecido. 

Tenho tido uma semana complicada. Tenho trabalhado ate mais não, não tenho tido tempo nenhum. Ontem mesmo foi o pior dia. Trabalhei 9 horas seguidinhas sem direito a pausas. Tinha comido uma maça antes de sair de casa (ás 8h, estava sem fome) e só voltei a comer as 17h30.  Estava com fome de leão, então nem imaginam o que eu fiz... fui direito ao mc'donalds que por acaso é mesmo ao lado do meu local de trabalho e  comi um big tasty + batats fritas + 1 saquinho de pipocas + 1 saquinho de gomas. Que vergonha. Esta tarde cheguei de novo esfomeada e comi 1 pacote de bolachas de chocolate + nestum! Que horror. Sinto-me GORDA!!
Chegou hora de dizer basta!!
É a minha vida e a minha saúde que estão eu jogo, não é brincadeira!
Basta de preguiça  e desculpas
Basta de descontar as minha emoções na comida
Basta de olhar-me no espelho e não gostar de mim
Basta de querer usar uma camisola mais justa e sentir-me mal com os meus pneus e ir á corrida vestir outra mais larga
Basta de não conseguir olhar me no espelho nua quando vou tomar banho, não ser capaz de colocar creme por ter vergonha do meu corpo e vestir-me á pressa.
Basta de pensar "eu amanhã começo", basta o amanhã é hoje mesmo!!
BASTA BASTA BASTA!!!


Recomeço:
Até ao final da semana vou fotografar TUDO o que comer e postar no blog e vou exercitar-me todos os dias no mínimo uma hora, para além das outras metas estipuladas no inicio da semana.
No dia 10 de Junho tenho um casamento e o meu pai regressa da Suiça adorava poder estar linda e magra nesse dia. E poder usar um vestido cai-cai e sentir-me bem. O meu peso hoje é 64.00 kg (engordei com os excessos dos últimos dias), o meu objectivo seria pesar 62kg no dia do casamento. Será pedir muito? Menos dois quilinhos??
Eu quero
Eu posso
Eu consigo!!!
E não vai haver nada nem ninguém que me segure!!

Conto com o vosso apoio amigas!!

* Não tenho ido ao ginásio, tinha que renovar o cartão dia 27... mas como ando com falta de 
renovo quando poder.
* Parece que tenho cometido um grande erro em andar a beber 3 litros de água + chá por dia. Pensei que fosse bom para evitar retenção de líquidos e consequentemente o inchaço. Vou alterar a partir de agora para 1,5l de água mais chá por dia.
* Desculpem o post de hoje ser tão prolongado.

Mil beijinhos vou agora visitar os vossos cantinhos

9 comentários:

  1. Flor! Forças... Você vai conseguir! E quem dera se eu tivesse com 64kg viu... rs Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,Boa tarde!
    isso aconteceu pq vc nao comeu no horario certo,
    mas devagar vc vai se programando e tudo dá certo.
    Conte comigo
    Bj no coracão
    Junho de Sucesso pra Vc*

    ResponderEliminar
  3. E aposta no chá de cavalinha e no chá sem barriga (da marca sem por cento, que encontras no pingo doce). Só bebendo 1 bule de chá de cada um dests chás todos os dias, notarás logo diferença - o mac já lá vai, esquece. Mas teres hoje comido de novo não me surpreende - esse tipo de comida é assim que funciona...é como uma droga que despoleta a vontade de continuar a comer porcarias! Para a proxima que te der a vontade, vai para casa! Faz um bolo! Um bolo que tu propria saibas o que nele poes ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi Barbara querida primeiro quero agradecer o carinho e sua presença sempre no blog.
    Que bom que o dia do BASTA chegou pra ti,pois a consciência de que como estar não da pra ficar é fundamental para poder haver a mudança de hábitos.Primeiro tem que se programar para comer de três em três horas é preciso.Você não pode pular as refeições por nada ,muito menos porque esta sem fome,o café da manhã é fundamental,se você tivesse tomado talvez tivesse evitado comer tanta bobagem.E não tem essa de não ter tempo amiga,precisamos trabalhar ,precisamos ,mas precisamos nos alimentar também.Não sei qual é tua altura,mas não acho que 64kg seja um peso absurdo para você estar assim tão desesperada,e se você se esforça vai sim conseguir perder 2kg em 9 dias,e o segredo é a A.F se você puder caminhar esses dias,caminhar de verdade ,rápido como um treino de atleta,não é caminhar passeando ,você vai ver como perde,mas para isso precisa sim corrigir essa falta de tempo para se alimentar.Espero ter te ajudado e desculpa se fui muito metida kkkkkkkk.Mas é que amigos é pra essas coisas viu!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    nos ultimos dias também tenho exagerado! e depois sinto-me tão mal!

    mas tu és determinada e vais perder esses 2 quilos num instante!!

    estou contigo linda =)

    beijoooo

    ResponderEliminar
  6. o problema nisso tudo foi a tua rotina no trabalho. sei bem que nem sempre conseguimos controlar o quanto temos que trabalhar. mas tenta sempre parar algumas vezes para ir comendo coisinhas saudáveis. é que quando se começa a comer uma porcaria apetece sempre mais.
    agora é bola pra frente :)

    ResponderEliminar
  7. Oi flor tem um selinho pra vc la no meu jardim rs
    bjinhus

    ResponderEliminar
  8. Barbara força que você consegue os 2 quilinhos! vou ficar aqui torcendo por vc! Beijos

    ResponderEliminar