quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ola minhas lindas!

Tenho andado tão desaparecida nos últimos dias, não tenho tido tempo para nada. Trabalho e mais trabalho! Mas estou muito contente, gosto do que faço e enquanto estou ocupada com o trabalho não penso em coisas que não devia, inclusive na comida!
A minha alimentação tem andado nos trinques. Graças a Deus. E no domingo fui recompensada quando subi á balança ela deu-me uns maravilhosos 62.6kg já saí da casa dos 63kg iupiii!! E não quero voltar a esse peso nunca mais! Agora vou dar um olázinho aos vossos cantinhos. Obrigada por todo o apoio e carinho. Beijinhos.

A persistência realiza o impossível!

9 comentários:

  1. Boa Noite Amiga
    Passando pra desejar uma linda noite e dizer que estou feliz que esteja se mantendo no controle e principalmente por ter eliminado peso.
    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderEliminar
  2. Amiga a sua alimentação sempre esta nos trinques.Sua determinação é um exemplo,e quanto ao tempo é dificil mesmo aparecer por aqui com frequência ,temos sempre que abrir mão de alguma coisa.E que pesinho lindo em,um dia quero estar com ela.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Oiii, parabens pelo resultado na balança viu... e não te preocupa em nao conseguir sempre visitar todo mundo...faz aos poucos...Um beijaoo em vc e otima noite...

    ResponderEliminar
  4. Barbara!!! Que delícia seu pesinho novo!! Menina, logo logo vc muda de casa, né?!
    Beijão

    ResponderEliminar
  5. Olá Barbara, ainda bem que, se andas muito ocupada é a fazer uma coisa que gostas! Continua com a boa alimentação que os resultados aparecem!

    ResponderEliminar
  6. Ei! Parabens pela eliminiação!
    bom demais!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida
    parabéns pela eliminação..
    pertinho da meta, quero ver montagem de antes e depois hein
    beijo grandee

    ResponderEliminar