sábado, 4 de junho de 2011

Ola amigas, como estão ? Espero que bem.
Eu não ando muito bem, mas a culpa é minha. A alimentação de ante-ontem, ontem e hoje foi péssima...sinto-me mal comigo mesma.Ás vezes parece que a minha força de vontade se evapora....propus-me a atingir um objectivo ate a proxima semana - emagrecer até 2 quilos ate ao dia do casamento que vou na próxima sexta-feira. Pensei que ao ter este objectivo seria mais facil, teria mais força e determinação para ir á luta. Mas não...o dia todo corre-me bem com uma boa alimentação, mas ao final do dia chego a casa com uma terrível ansiedade e uma grande vontade incontrolável de atacar tudo o que apareça á frente.Por vezes ate começo a comer a sopinha ou a salada, mas parece que não me conforta o estômago  preciso de mais, preciso de me sentir cheia. É horrível.Ás vezes parece que não quero mudar. Quando isto terá fim? Sinto-me envergonhada.
As fotos de ontem foram até ao lanche, como escrevi faltava o jantar, pois bem o meu jantar de ontem foi: 2 tostas mistas + taça de nestum + taça de chocapic + 1 banana + 5 bolachas de chocolate

O meu cardápio de hoje:

 10:30 - Bolacha de arroz + 1 fatia de queijo


12:00 (Antes de ir trabalhar)
8 morangos + iogurte magro de morango + cereais integrais

16:00
Sandes de pão integral + 1 fatia de fiambre de peru + 2 rodelas de tomate + 1 folha de alface

20:00
Batatas fritas + Taça grande de chocapic + 3 bolachas de chocolate + pacote de leite de chocolate + 1 banana


Sei que estou errada, sei que preciso de mudar mas não me vejo a agir. 

Obrigada as meninas que me seguem assiduamente e que nunca me abandonam.
Estão todas no meu coração.
Muito obrigada.
Beijinhos e bom resto de fim de semana.

9 comentários:

  1. Repara que não estás 'errada'. tu sabes perfeitamente o que fizeste mal e, mais que isso, tens consciencia que tens de mudar - e é para isso que nós estamos todas aqui! Sabemos que para emagrecer temos de fechar a boca mas é mais dificil fazer que dizer;) E eu sei que a vinda da noite custa - é sempre o pior, é sempre quando as compulsoes me atacam... Mas para as evitar temos de nos alimentar bem durante o dia e o teu almoço nem sequer foi um almoço. Depois obvio que ficas com fome. Mas não te sintas mal! Amanha é um novo dia - tu sabes que queres mudar e vais mudar, coragem!:D Eu não gosto de dizer '1dia n sao dias' pk mtas excepções passam a regra - por isso digo antes: esquece.comeste, acabou. é só comida que desaparece do teu sistema daqui umas horas. Esquece e segue em frente como se não tivesse acontecido! Eu tou aqui colada a ti para ficar por isso vamos pa frente!

    ResponderEliminar
  2. Experimenta comer um pequeno-almoço e almoço mais consistentes! Vais ver que resulta ;)

    ResponderEliminar
  3. há fases que duram mais do que o que gostariamos. pensamos "é só hoje" mas às vezes não é só. o problema é não comeres melhor durante o dia. mesmo que não te apeteça esforça-te por comer carne ou peixe com um bocadinho de hidratos ao almoço. vais ver que aguentas melhor. força aí. não desanimes.

    ResponderEliminar
  4. oie! obrigada pelo carinho!
    Calma, tente focar no seu objetivo de emagrecer, vc vai conseguir!
    bjos.

    ResponderEliminar
  5. Oi flor . Sabe que a noite para mim e sempre mais difícil tbm ... Hora que coloco a prova minha forca de vontade e nao colocar a perder meu esforço do dia !! Seja firme !! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá! Fat burning cardio é um dos exercícios do HipHopAbs (não tem nada a ver com Hip hop mas é esse o nome lol) do Shaun T. É um cardio super divertido que mete movimentos quase de dança no meio.

    Depois os outros exercício do vídeo Hip Hop abs são o Ab sculpt, o Hips,Buns&Thighs e o total body burn. Gosto bastante deste dvd pq puxa imenso (principalmente o total body burn) mas divirto-me MUITO fazê-lo e o Shaun T. é super-engraçado, motivador e tem um corpaço (pena ser gay lol).

    ResponderEliminar
  7. Oh querida, não desanimes. Tu sabes a teoria, agora é por em prática, é difícil mas com persistência chegas lá.
    Tenta comer outras coisas ao pequeno almoço e almoço que te saciem mais, pode ser que consigas controlar a noite.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi queridona !!! Poxa..nao quero te ver desanimada não viu...olha só...tenta te controlar durante a semana, ai caso a vontade seja demais..vc libera 1 dia no final de semana..tem pessoas que quanto mais restringe..mais anciosas e com fome ficam..quem sabe vc é assim..tenta isto, nada melhor do que ir testando para vc a cada dia se conhecer mais e mais viu...nao importa a idade...a cada dia descobrimos algo novo sobre nós mesmas..acredite !!! E se precisar de ajuda..estou aqui..conta comigo. beijaooo e força..hj é domingo..pensa...reflete...e determina que AMANHA SERA UM NOVO COMEÇO...SEGUNDA DE MUDANÇA... Boa sorte !!!!

    ResponderEliminar
  9. Bom dia amiga!! Obrigada por sua visita viu?!
    Seria legal, ao invés de você comer sopa, comer algo mais sustante. Se voc~e está sentindo fome, é melhor comer um arroz com feijão à comer sopa, ficar com fome e acabar comendo outras coisas mais gordurosa ainda! Você podia tentar fazer assim, pra ver se funciona!

    Bjs e ótimo domingo!!!

    ResponderEliminar