quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ola minhas lindas, ontem cheguei super cansada a casa, jantei arrumei algumas coisas em casa e caí na cama que nem uma pedra, morta de sono. Infelizmente faltou-me energia para vir postar o resto da minha alimentação de ontem e contar como foram as minhas aulas.
Antes de mais vou responder a 2 perguntinhas feitas nos comentários de ontem:
*  O meu almoço de ontem foi bacalhau com batatas assadas e broa
* O iogurte é de framboesa

Foto do meu jantar de ontem :




( Sopa de legumes + um restinho de bacalhau com broa do almoço + 1 ameixa amarela)


Ontem na aula de dança do ventre começamos pelos passinhos mais básicos. A professora trouxe-nos trajes próprios e enfeitamo-nos, foi muito giro.  Primeiro começamos por andar pela sala movimentando uma anca para um lado e para o outro, andando de biquinhos de pés. Depois com os pés bem firmes no solo, joelhos flectidos,  peito bem aberto, mexíamos o quadril  para dentro e para fora, mas nada podia mexer a não ser o quadril. O 2º passo consistia em continuar com os joelhos flectidos e subindo anca para a direita, e para a esquerda, depois começávamos a mexer também os braços. 
Vou deixar-vos um video que contem alguns dos passos praticados da aula de ontem, torna-se um pouco difícil explicar passinho-a-passinho.  Vejam por favor a partir de 1minuto e 4 segundos. 



É uma aula muito sensual  e bonita, depois da aula começa a doer o abdómen e as pernas, o mais giro é que trabalhamos estas partes do corpo e não fazemos esforço nenhum durante a aula.

A professora disse que no final do ano ia escolher algumas para fazer parte de um espectáculo, adorava poder participar, tudo depende de mim, do meu esforço e empenho.

A seguir fizemos aula de yoga infelizmente não gostei muito, não consegui concentrar-me um único minuto. Achei que a professora  tinha dado a aula ás três pancadas, foi muito rápida. Contudo ainda aprendemos a fazer a saudação ao sol. No entanto, para a semana ainda dou uma segunda oportunidade, para ver se não gosto realmente.


Saudação ao sol 


Bem minhas lindas vou jantar...ainda não sei bem o que comer. Hoje fui a uma pastelaria com uma amiga e comi um pãozinho de leite com queijo + um compal de morango e melancia, isto as 18h, agora não tenho muita fome. Talvez coma uma salada de fruta com iogurte.... hmmmm ate me parece bem. 

Muitos beijinhos e boa noite!!! :) 

3 comentários:

  1. ola minha querida =)

    mas que dia agitado o de ontem!!
    mas ao menos divertiste te na tua aula...e tenho a certeza que com o teu empenho vais chegar ao final e receberes a noticia que ficaste para o espectáculo =)
    adorei a saudação do sol! vou experimentar =)

    vai la jantar!

    Boa noite =D

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Dança do ventre deve ser muito giro, ainda bem que gostaste
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. \Ô/ amiga ue comentário lindo,fiquei tão felz de saber que achas tudo aquilo de mim.Você é um exemplo também,adoro vir aqui ,mesmo que tenha só as fotinhas do cardapio.E pode sempre contar com o meu apoio ,saiba que lhe quero muito bem.

    ResponderEliminar