segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que eu comi hoje?

08:30 Pequeno-almoço: aveia + leite meio gordo + 1 pêssego


11:30 Lanche da manha: 1 caneca de leite meio-gordo
13:30 Almoço: quiche de legumes + salada de alface e tomate + 1 pêssego


17:00 Lanche 1: 1 iogurte de banana e bolacha
18:45 Lanche 2: 1 mãça vermelha
21:00 Jantar: salada de pimentos + 1 tosta com manteiga magra + chá de camomila

Actividade Física: 30 min. de caminhada + 45 min de Jump
Água: 1.5L

*Ontem a minha mãe comprou uma caixa bem grandona de bolos fresquinhos, a caixa continha 1 pastel de nata+ 1 bolo xadrez + 1 almofada + 1 torta de azeitao + 1 bolo de cenoura + 1 torta de chocolate.... sabem que mais? Não comi nem 1! Fiquei bem pertinho deles a conversar e a vê-los a lambuzarem-se mas não toquei em nada. Quando me lembrei de fotografar já tinham comido metade da caixa de bolos. Não valeu a pena.


e é verdade!!! =)


Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

  1. ola minha querida =)

    bem que tentação! eu não tinha conseguido..ia atacar no pastel de nata..ai como adoro!!

    estás a ir muito bem ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! Uiii como tu estás empenhada! Sim senhora, um exemplo para nós :)

    ResponderEliminar