terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ola meninas, boa noite! É só para vos dizer que passei ilesa pelas festas desta noite, nem um único doce nadica de nada! E o melhor... nao senti necessidade nenhuma, a minha perdição são as farturas e os churros com recheio, mas só de olhar e sentir o cheiro perco toda a vontade.
Áh e ainda dei uns bons passinhos de dança ao som do meu querido Tony Carreira.
Agora vou dormir que amanha tenho que acordar bem cedinho para ir trabalhar.

Muitos beijinhos ******

4 comentários:

  1. Olá!

    Gostei de ver, ein?! Resistiu valendo a todas tentações, parabéns! Não sei se eu conseguiria... Você é um exemplo! :)

    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida, com o tempo conseguimos resistir e perceber que essas coisas não nos fazem falta.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha linda!!

    é isso mesmo =)

    ai o meu TONY :P


    Beijoo

    ResponderEliminar