quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que eu comi hoje?

* cereais fruit and fibre + 1 fatia muito fina de melão
* salada de atum
* 1 iogurte mimosa de frutos vermelhos
* 1 concha de esparregado + 1 tosta de paço integral  com pouca manteiga magra + 1 pêssego
* (meia hora depois ainda sentia fome fui comer uma banana média)

Actividade física:
 aula de dança do ventre ( começo a desconfiar que não tenho jeitinho nenhum, os movimentos são muito difíceis de se fazer)
aula de Pilates

Água: 1.5L

- Hoje enquanto almoçava no refeitório do trabalho, sentou-se á minha frente um rapaz gordinho, imaginem o que foi o almoço dele.... 1 sumol de ananás + 1 croquete + 1 pastel de nata....fiquei estupefacta! 1 hora depois estáva a comer um twix...podéra, o que ele comeu ao almoço foram calorias vazias, nao o saciaram... é assim que se engorda...e depois ainda diz que come pouco...

Beijinhos e boa noite ***


4 comentários:

  1. sim eu tomo sempre um bom pequeno almoço, hoje foi dia de pão c/ leite e fruta..e bebi 2,5l de agua..estou em tpm...e abusei por pura gula..depois do jantar comi 6 pêssegos(e um tipo de pêssego pequeno do tamanho do alperce),mais umas 6 bolachas belgas e uma fatia de piza! ve-la o que ando a fazer!!! que horror!!
    tenho comido super bem e agora deito tudo a perder =(

    obrigada por tudo! beijooo

    ResponderEliminar
  2. Olááá :) eu quero q alguém me ajude a como resistir ao pão... é o meu grande problema.
    Bjnhs

    http://dietinha-dietinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. qndo a gente começa uma RA fica olhando pro prato das pessoas..e vendo o que eles estao fazendo certo e errado ne..sou assim tbm..kkkk
    faz parte..
    bjos e boa quinta

    ResponderEliminar
  4. Também costumo ver o que os outros comem e até me revejo em alguns antes de começar a r.a.
    Beijos

    ResponderEliminar