sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom dia!!


Acho que o blog se está a tornar um pouco monótono e chato. Na verdade estou sem ideias. Precisava muito da vossa ajuda, o que gostariam ver publicado no blog? Aceito todas as sugestões.

Beijinhos e tenham um dia maravilhoso

5 comentários:

  1. Olaa :) Isso por xs também me acontece, fico sem ideias... porque não nos falas do teu dia a dia, quer seja emprego ou escola, ou dos teus passatempos? :)

    Olha quanto à fruta tento não passar das 4 frutas diárias, 1 ao pequeno almoço, uma ao almoço, uma ao lanche e uma ao jantar.. Antes de comer assim era capaz de comer 2 ou 3 peças depois do almoço e do jantar, o que me estava a impedir de perder peso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, sabe que as vezes tbém ficava assim, então resolvi contar um pouco mais de mim, então escreva sobre sua vida sonhos metas, trabalho, escola, amigos, parentes, esse é meu ex, parecido com o da amiga ai de cima rs, bom fim de semana bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Achei legal a ideia das meninas escreva de seus planos e família (adorooo)não precisa ser muito detalhado pra não se expor demais.

    ResponderEliminar
  4. Como disseram, escreva sobre você, sua família, seu trabalho, seus gostos como música e filmes.. beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oi Bárbara!
    Olha, o blog de emagrecimento é mais pra vc registrar o seu dia mesmo. Dizer o que sintiu com a ra, se está tudo em ordem com a af e os desafios que superou no dia.
    Fora algumas coisas interessantes que aparecem de vez em quando e que é interessante registrar para ajudar tb as outras pessoas.
    Por exemplo, coloquei uma matéria sobre os benefícios do Chá de Oliveira para o emagrecimento lá no meu blog.
    Vai lá ver, é bem interessante!!
    Beijos

    ResponderEliminar