terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando chegará o fim??

Cheguei á pouco do ginásio. Fiz a aula de localizada e acabei por fazer uma aula de pump também. O ginásio tem sido a única coisa positiva nos últimos dias....A  compulsão tem me atacado sem dó nem piedade e o pior  é que tem me derrotado sempre. Tenho tido compulsão diariamente desde há 10 dias.
Não sei o que está a acontecer... não passo fome, como com regularidade, bebo água, tento ocupar sempre os meus dias para não pensar em comida,organizo-me sempre, vou ao ginásio, converso comigo mesma, e tento descobrir o que está acontecer comigo naquele momento chave...mas nada funciona, é horrível.
E a minha força de vontade simplesmente se evapora, desisto de mim com as maiores das facilidades do mundo.  Como, como se não houvesse amanha, como porque me apetece muitas das vezes estou sem fome alguma, como ate ficar mal-disposta. Umas vezes fico com remorsos, outras vezes nem por isso.  Acordo sempre com uma vontade tremenda de recomeçar e fazer tudo direitinho, mas o dia acaba sempre da mesma forma...
Enfim tudo isto para dizer questou nas trevas da minha cabeça ( GORDA), e da minha compulsão há dez dias.


********

8 comentários:

  1. Barbara, não desanima não. Acho que todas nos vez por outra passamos por uns períodos assim.
    Tenho certeza que logo você entra nos eixos de novo! ;)
    Beijos e ótimo restante de semana!

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me completamente, principalmente com o que tu falas sobre levantarmo-nos de manhã com toda a vontade, que acaba por sair completamente frustrada. Detesto isso... Mas força! Mais um bocadinho e saímos disto.

    ResponderEliminar
  3. só há uma solução para mim: pastilha elastica sem açúcar (tipo trident). se isso nao resultar é porque ha algum nutriente que nao estas a receber em quantidade adequada e o teu corpo te pede que comas! talvez tomar um multivitaminico tipo centrum ajude...

    ResponderEliminar
  4. Paciencia amiga, muita calma para controlar esta compulsão! rsrsrrs!
    Bjs e boa tarde!!

    ResponderEliminar
  5. Fica tranquila, todas já passamos por fases assim, que parece que vamos devorar o mundo...
    O importante é não desistir, tenho certeza que vc vai encontrar um jeito de resistir e se equilibrar.. Eu tenho petiscos light na mão, tipo maçã, cenoura... e jamais tenho guloseimas..
    Super beijo

    ResponderEliminar
  6. Ai, nem me fale nisso. Desde que eu comecei a RA (comecei na metade de abril) não teve 1 semana que tenha feito tudo 100% certo. Me sinto muito frustrada por causa disso, mas na maioria das vezes eu me deixo levar pelas tentações. O que me deixa chateada é pensar em quantos kgs a mais eu poderia ter emagrecido se eu tivesse feito tudo certinho, sabe?! Mas não adianta chorar pelo leite derramado, temos que levantar a cabeça, seguir em frente e correr atrás do prejuízo! São fases, tem dias que estamos bem e dias que estamos pra baixo... Mas tudo vai melhorar, pode ter certeza!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. E vão duas...Como te entendo rapariga!Cada palavra tua, sou eu!! Mas tive o meu break point hoje à noite e sinto-me motivada para dar a volta. Tem mesmo de haver um click para recomeçarmos,porque por muito que façamos, pensamos, se o nosso cérebro não estar no mesmo modo, não vai resultar. Espero que isso aconteça depressa...

    ResponderEliminar
  8. Oi!

    Não te conheço, mas não gosto de ver pessoas assim. Querida, muita força!
    Muita força de vontade, muita coragem... esta fase menos boa vai passar!

    Beijo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar