segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ola minhas queridas amigas, espero estejam  bem e que o vosso fim de semana tenha sido óptimo! Eu estou um pouquinho melhor, as coisas estão mais calmas, mas não resolvidas. Como tristezas não pagam dividas, não me adianta  nada ficar deprimida e depois ainda jogar todo o meu esforço a perder e comer que nem uma doida, já aprendi que isso não é solução. Por isso estou de volta cheia de energia para ir á luta! Como diz a querida  Marie: " é pela tua felicidade e saúde", e cá estou eu!!
Quero agradecer-vos do fundo do coração, por todo o apoio, carinho e motivação!  São vocês que me dão força e garra para ir em frente! São  muito importantes para mim!  Vinha cá constantemente ler os comentários, para me dar animo e força. Muito obrigada. =)


Hoje foi dia de pesagem e relativamente  ao resultado da semana passada ( que escrevi no blog, mas esqueci-me de regular a reguinha, mas que vou fazer já de seguida) engordei 400 gramas, visto que no domingo passado pesava 61.4kg, hoje peso 61,8kg. Mas sem problemas, para a proxima pesagem ja estarei na casa dos 60kg. Sim, sim!!


Amanha começam as aulas no novo ginásio mesmo ao lado de casa. Amanha ás 18h vou fazer localizada e as 19h Yoga.  Vou começar bem "soft" que é para me habituar, já estou á 1 mês e meio parada,  depois começo a puxar mais a carga! 


Um beijo enorme e maravilhosa semana para todas!! Muito obrigada do fundo do coração. 
Palavras chave: garra, determinaçãomotivação, força, amor próprio, auto-estima, alegria!


1 comentário: