domingo, 14 de agosto de 2011

Dias aterefados

Ola queridas, tenho andado meio sumida daqui, desculpem-me, trabalho, ginásio, casa, família enfim... leva-nos o tempo todo.
Por aqui tudo perfeitinho alimentação e actividade física. 
Esta manha dei uma bela caminhada no parque da cidade. Fiz 30 min. de caminhada + 30 min. sem parar de exercícios nas maquinas hidráulicas. Gostei bastante saí de lá com as energias renovadas.


Ao final do dia ainda fui dar uns mergulhinhos á praia, que bem que soube!

Amanha é dia do meu aniversario e dá-se como concluído o meu desafio de aniversario. O meu objectivo seria chegar aos 60kg, mas a balança foi minha inimiga e hoje marcou 61.4kg, ou seja não consegui cumprir com o meu objectivo, mas não estou nada desanimada! 

Beijoooos

5 comentários:

  1. Mesmo assim ficaste muito perto :) Continua :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. A diferença da meta é pouca querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)

    Nem te estressa, sabemos que têm momentos de nossas vidas que estamos com milhares de coisas para fazer e não temos tempo suficiente!

    E parabéns pelo teu aniversário! Tudo de bom, muitas felicidades, saúde e muitas conquistas! Você merece! :) Aproveita seu dia!

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Menina! Nem fale!
    Espero que essa semana seja melhorzinha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!(um bocadinho atrasados, mas sentidos!)

    ResponderEliminar