quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo na mesma.

Bem aqui continuo na minha luta diária, mas sem sucesso.
Todos os dias, os dias começam da mesma maneira e terminam também da mesma maneira.
Inicio o meu dia sempre com um bom pequeno-almoço (papas de aveia + fruta), após 3 horas almoço ( salada com carne, peixe ou omelete) e a meio da tarde lancho ( 1/2 de pão integral com leite ou iogurte ou fruta), ao longo do dia vou sempre bebendo água. Quando chego a casa por volta das 18h45 estou com uma fome avassaladora que me derrota sempre, depois como até não poder mais, não vou ao ginásio porque sinto-me inchada, mal-disposta e mal comigo mesma. Depois refaço um cardápio alimentar para o dia seguinte com novas estratégias (falhadas)  para enganar a vontade de comer.
E são assim os meus dias já á uma semana.
Quando a vontade de comer me quer atacar, paro , penso e tento agir sempre de outra forma, mas sou sempre vencida pela compulsão, esta não me larga ate que eu lhe faça a vontade...posso esperar 10 min. 30min ou 1 hora mas os pensamentos maus e a vontade louca de comer não me abandonam.
Defino-me como uma mulher lutadora, e ja ultrapassei coisas más na vida, mas esta coisa imunda e nojenta colou-se a mim há 6 anos e não me larga, acorrenta todas as minhas forças, deixa-me triste, rouba-me a vida, ja fiz de tudo para a vencer, mas ela é mais forte que eu, custa-me dizer isto mas é verdade!!  
Sinto-me invalida perante toda esta situação!
Só quero livrar-me de ti, e ser alguém "normal".


Peço desculpas por vos desiludir.
***

6 comentários:

  1. ai querida! como te percebo!!

    eu tambem ando assim!! tenho metade de um dia saudável e a outra metade arrasa tudo!

    temos que ter força..não podemos desanimar =)

    tem uma boa noite ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Amiga seja forte ,isso vai passar acredite.
    Olha você já ouviu falar que o abacate consumido puro antes das refeições ajuda a emagrecer,da uma pesquidada,estou usando e posso te garantir que ajuda muito a combater a compulsão,não sentimos tanta fome,deve ser usado puro 2 colheres antes do café e do almoço,e a noite 3 colheres depois do jantar,por ser rico em omega 9,ajuda a combater o colesterol ruim,e diminui a gordura localizada,principalmente a da barriga.Eu recomendo,ajuda muito.

    ResponderEliminar
  3. Oi flor
    sofro com isso tbém
    mas vamos vencer
    força ai
    bjinhus

    ResponderEliminar
  4. Flor calma talvez seja bom fazer 2 pequenos lanches quem sabe uma barrinha de cereais ou outra fruta (menos maçã ela dá mais fome)pra chegar em casa com menos fome, temos de pensar o que pode dar certo, vc já fez algum exame as vezes não é fome e sim necessidade do corpo de algum nutriente ou vitamina que esteja faltando e o cerebro comanda comer comer comer na tentativa de suprir.
    Ainda é tempo, não jogue a toalha animo linda!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. 1º que tudo, não te sintas na obrigação de nos pedires desculpas, afinal tantas de nós passammos pelo mesmo! Algumas das minhas estratégias para isso são: não estar em casa a tarde toda, chegando + perto da hora do jantar (não sei se para ti é possível) comer uma pastilha elástica de mentol bem forte (a mim inibe a vontade de comer!) Claro que temos de aprender mesmo a controlar-nos e a dizer que não, mas pode ser que estes truques te ajudem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Amiga por onde andas em?
    Estou sentindo sua falta.
    BJos.

    ResponderEliminar