terça-feira, 11 de outubro de 2011

De volta á realidade...

...ao stress, á canseira do dia-a-dia., mas é isto que é viver e eu adoro.
Hoje o meu dia foi muito corrido, trabalho, banco, ginásio, dar um jeitinho á casa...ai que saudades que eu tinha deste ritmo (risos).

Deixo-vos a minha alimentação de hoje em fotos:

09:00 Pequeno almoço: 1 ovo mexido com 1 fatia de queijo gouda sem adiçao de gordura + 1 laranja + 1 café
12:00 Almoço: 1 salsicha alemã + salada de alface e 1 tomate + 1 colher de sobremesa de mostarda
15:00 Lanche 1: 1 maça reineta 
17:15 Lanche 2: 1 iogurte natural açucarado + 3 bolachas de canelas (não fotografadas)
21:00 Jantar: ovo mexido com legumes e uns fiozinhos  de frango + salada de alface com 1 tomate + 1 fatia de melão.







Não sei porque motivo mas hoje durante a aula de Body Pump senti a minha tensão muito baixa. Quando cheguei em casa e jantei, melhorei. 

Actividade Física: 45min. de Localizada + 45min. de aula de Body Pump. 


Tenho este livro há uns 5 anos na minha estante de livros no quarto,  estou a ver se ganho coragem para começar a  lê-lo ainda esta semana. 
Assusta-me e desmotiva-me o facto de ter "apenas" 536 páginas. 
Mas este é um dos objectivos para esta semana ...


Alguma de vós já o leu?
O que achou??

Obrigada a todas pelos carinho, dão-me muita força para continuar. 
Muitos beijinhos ****

2 comentários:

  1. Amei suas fotos e sua comida tem uma cara tão boa hummm!
    Flor talvez sua fraquesa foi porque não comeu o suficiente pra fazer atividade física afinal 3 bolachinhas podem ter sido pouco porque bump e localizada gasta muita energia.
    Quanto ao livro vc vai se amarrar é muito melhor que o filme e olha que eu amo o Tom Hanks, gostei tbm de anjos e demonios eu ganhei de amigo secreto.

    ResponderEliminar
  2. ola querida =)

    ja estas a voltar a tua rotina e muito bem!!

    estás a ter uma boa alimentação! esconde o nestum ehhe

    Nunca li o livro..nao te posso ajudar =(

    beijoo

    ResponderEliminar