sábado, 29 de outubro de 2011

Desculpem a minha prolongada ausência. Andei sem vontade de aparecer por cá e de visitar-vos. E sabem porquê? Por vergonha. A minha alimentação tem sido péssima, este mês paguei o ginásio e só lá pus os pés uma semana. Tenho comido que nem uma doida, sem qualquer controlo. Penso sempre que é amanha que dou uma virada nos meus hábitos, mas esse dia nunca chega. Estou metida num circulo vicioso, em que não vejo saídas. E nem mesmo os 3kg que ganhei me dão forças para sair desta. De uma coisa tenho a certeza, não é esta pessoa que quero ser, desleixada, sem força de vontade para encarar os problemas e desmotivada com a vida.
Chegou a hora de dár um

 
Conto muito com o vosso apoio. 


10 comentários:

  1. Oi querida!
    Tbem recomecei,e olha que ja me sinto otima e determinada..Vamos juntas eh mais facil,e pode contar comigo,ta?
    Bj
    Findi Lindo pra VC!

    ResponderEliminar
  2. Força, só depende de ti. Basta de disparates. Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Ah Barbara, vontade de ficar longe do blog com essa tal vergonha é algo que acontece a todas nós.Ou vc pensa que a maioria de nós não cai em tentação, e levanta, e cai, e levanta, e cai...mas não devemos desistir ou desanimar. Uma dica, querida, participe de algum desafio. É sempre muito animador, serve de objetivo determinado a ser cumprido. No meu blog tem um link para o desafio da Lu, que vai iniciar em 06/11, as inscrições estão abertas. Estamos te esperando, viu? Bjo grande

    ResponderEliminar
  4. Amiga força pra sair desse buraco,sei muito bem o que é ses sentir assim,já passei por iso inumeras vezes,mas posso te garantir que passa,e a cada recomeço saimos mais fortes,até que um dia estas quedas vão ficando mais espassadas,e a gente volta mais rápido pra nossa rotina alimentar.
    Bjos !

    ResponderEliminar
  5. Pense que o Natal está chegando amiga!
    Se imagine naquele vestido maravilhoso e em seus familiares dizendo como vc está bonita e magra!
    Isso é uma motivação e tanta!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Tô dentro, chega de fazer corpo mole vamos assumir nosso compromisso, eu tbm relaxei com a R.A e A.F.

    ResponderEliminar
  7. Bárbara Querida,vim te desejar uma semana maravilhosa,repleta de determinacao e novos planos!
    Fica com Deus
    Bj no coracão

    ResponderEliminar
  8. Olá, Bárbara!
    Te entendo perfeitamente. Mas, tente sempre! uma hora tudo se ajeita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Pensa que apenas depende de ti! Amanhã é 2a feira, quase início de um novo mês.. faz com que novembro seja o teu mês, em que consegues dar a volta a esta situaçao!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olha flor eu sei como vc se sente, parece que toda a força vai embora, mas é nesse momento que vc tem que tirar força de dentro pra continuar de onde parou, porque se vc não reagir vc volta à estaca zero. E depois correr atrás do prejuízo é pior. É difícil pra caramba, infelizmente, mas vc consegue!! Bjs, estou seguindo seu blog!

    ResponderEliminar