quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta aos velhos e maus hábitos

Hoje a minha vida andou num autentico reboliço. Detesto quando a comida controla a minha vida. Detesto quando não cumpro com o planeado. Desde que a semana começou, que sinto logo a seguir ao almoço uma grande vontade de comer qualquer tipo de doce, em grande quantidade, mas tenho conseguido resistir. Mas hoje as ânsias e a vontade incontrolável de comer foram combatidas com comida + comida + comida + comida + comida. 
Fiquei tão mal com o que tinha feito, que me fechei em casa e não fui capaz de cumprir as horas de ginásio estipuladas para hoje. Só quero que este dia passe e que o que aconteceu hoje não se volte a repetir.
Sinto-me péssima!

Obrigada por me "ouvirem"
Beijinhos 

4 comentários:

  1. ola minha querida =)

    calma..acontece ás melhores..e logo vai passar!
    estou sempre aqui!!

    agora desanimes! amanhã é outro dia...eu também ando na mesma nao podemos baixar os braços!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Oi Barbara, tudo bem? Fica triste nao, isso acontece com todo mundo, o importante é vc acordar amanha de cabeça erguida e pronta pra retomar sua r.a.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    bjoss

    ResponderEliminar
  3. Flor tem que se acalmar somos humanas temos deslizes o que pega agora é se esforçar a não repetir amanhã, quando a ansia por doce atacar procure sempre ter um belisquete tipo barra de cereais eu gosto muito de uma que tem um tiquinho de chocolate com morango é otima tem pouca caloria e bastante fibra, não é cara, engana porque vc pensa no chocolate, a gente come com os olhos é quando a compulsão acontece vc pode satisfaze-la sem detonar em calorias num alimento vazio.
    Bjs e mantenha o foco amanhã é um novo dia que vc pode voltar ao eixo.

    ResponderEliminar
  4. Tenta arranjar outra coisa para te refugiares, em vez de ser na comida. Bebe água, ouve música aos gritos, passeia, lê um livro, etc.

    ResponderEliminar