sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Recomeço

Deixei o blog nestes dias com o intuito de reflectir  e focar-me na minha vida e no que quero com ela.
Um turbilhão de coisas acontecendo na minha cabeça deixou-me débil e com indícios de depressão, por isso decidi-me afastar. Agora um passinho de cada vez vou encontrando um novo rumo para a minha vida e descobrindo  um novo eu.  Muitos medos, angustias e preocupações estavam a criar um estilo de vida que eu não quero jamais para mim. A minha vida estava a ser dominada pela insegurança, um sentimento que mata a alegria de viver e destrói o desejo de ser feliz e de realização.
A pouco e pouco estou a ganhar a coragem de confiar em mim própria, só assim afasto todas as inseguranças, medos e preocupações da minha vida.
Um outro factor que me fez com que me afastasse do blog foi, ter reparado que este se estáva a tornar em algo negativo e depressivo, sentimentos estes que eu não queria nem quero passar de todo para as pessoas que o lêem. Sentia-me fraca, angustiada, e sem energias positivas para transmitir a quem o lê.
Mas aqui estou eu, pé ante pé para dár-me mais um oportunidade de ser saudável e consequentemente um pessoa mais feliz. Percebi durante este tempo que não passei por cá, que vocês são fundamentais para a minha evolução são um grande pilar de ajuda contra a maldita compulsão alimentar, que teima em atormentar-me nos momentos de maior pressão.
Voltarão a fazer parte do meu dia-a-dia, das minhas conquistas e vitorias. Conto muita com a vossa amizade e apoio. Falta-me só acrescentar que durante toda esta fase, apesar de ter continuado a frequentar o ginásio, engordei 3,5kg por isso vamos arregaçar as mangas e ir á luta!!!

Quero agradecer-vos a todas por sempre terem estado ao meu lado e acreditado em mim, mas principalmente á querida Sandra Oliveira que se tem mostrado uma grande amiga, obrigada por me ouvires.

Muitos beijinhos a todas e ate já!! *****

Confiança

3 comentários:

  1. Temos alturas em que é necessário parar para descobrir quais são os projectos que são validos e como vamos fazer para os alcançar. Não falo só em termos de alimentação ou exercício, mas de um modo geral das coisas da vida...
    Beijos e força.

    ResponderEliminar
  2. ola minha querida =)

    obrigado por tb estares sempre do meu lado!

    que bom estares de volta..escrever no blog so nos faz bem,acredita...estarei aqui para tudo!!
    vais recuperar rápido a tua forma =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga!

    Passei por uma fase muito dificil em 2009,tomei muitos rémedios controlados,comia exageradamente e engordei mais de 12 quilos em 4 meses na cama,com deprê e outras complicacões..
    Depois de 1 ano e meio voltei a viver e hoje tento nao me descuidar,pois tenho compulsão alimentar,ansiedade..sou insegura e sofro muito
    Hoje faco academia,antes so caminhava e fazia hidroginastica,a atividade fisica me tirou dessa situacão..confesso que nao gosto ainda(todos dizem que um dia a gente pega gosto) rsrsrsr..assim espero,
    mas me sinto otima,disposta..
    Alguns dias a depre quer me pegar
    mas olha,eu luto imensamente contra isso
    e tento mil alternativas..
    Aprendi a me controlar emocionalmente,isso ajuda muito..

    Não sei o que aconteceu com vc
    mas olha,pra tudo tem um jeito,uma saida
    eu vivi isso,e escolhi minha Felicidade
    tudo passa..tudo se resolve

    Conte comigo
    Fica Firme
    Desejo forca muita forca
    Deus abencoe!!!!!!!!!!
    Bj no coracão!

    ResponderEliminar