quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jaquei!!


Como dizem as nossas amigas brasileiras "jaquei " forte e feio!
Ora vejam bem esta borrada:

08:30 Pequeno-almoço: 3  tostas pequeninas integrais com 1 fatia de queijo + 3 tostas pequeninas com compota de pêssego + 1 caneca de leite magro
13:30 Almoço: 1 bife + 2 conchas de caldo verde +1 pêra
17:30 Lanche: 3 taças de cereais Golden grahams com leite magro + 1 taça de nestum com leite magro + 1 pacote de tostas integrais com manteiga + 1 maça

Sei que devem estar a pensar que isto não é humanamente possível, mas digo-vos que estão completamente enganadas. Digam la se eu não tenho a cabeça oca! Agora que estava tudo tão bem, pimba, estraguei tudo pela miiiiléééésiiima vez.

Agora vais pesadona, gorda, inchada e mal-disposta para aula de Jump e Cycling  que é para aprenderes!!!
gggrrrrrrrrr

******

6 comentários:

  1. ola querida =)

    ai ai hje tiveste uma compulsão daquelas!
    hje tb senti aquela fome estúpida e comi um pouco de pão a mais...temos mesmo que ter força!!
    na minha opinião tens que comer um pouco mais e melhor no pequeno almoço para evitares estes actos descontrolados que eu tb tenho!

    nao desistas nunca de ti!!
    força =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. amanhã compensas! no problem! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida,malhando já esta indo no caminho
    amanha diminue a alimentacao e tudo volta ao normal..
    Bj no coracão
    Conte Comigo

    ResponderEliminar
  4. Não te martirizes, eu sei que é possível porque tb já fiz parecidas e por xs piores! Temos de aprender a controlar-nos.. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vai ficar de castigo sem janta, menina má, hoje vai se controlar fazer exercicios e comer fruta vou ai esconder esse seu cereal e esses biscoitos vou acabar com a farra, flor vc consegue vencer essa compulsão vc não é assim venha pra luz.
    Bjs quando bater vontade de comer mais cereal (normalmente vc come e repete)toma um copão de água com gotas de limão, corta a vontade de jacar.

    ResponderEliminar