sábado, 9 de julho de 2011

Recaídas....

Ola minhas lindas desculpem a minha ausência. Esta semana foi muito complicada. Muito stress e alguns problemas, mas não é justificação para tão grande descontrolo alimentar. A culpa não é dos problemas nem da semana super agitada, o problema é meu. Na minha falta de controlo. Esta semana comi sem pensar e exagerei bastante, dia sim dia não a compulsão bateu-me á porta!. O que me leva ao sentimento de culpa e raiva de mim mesma. Odeio sentir que a comida comanda a minha vida. Sinto-me muito mal por não ter sido forte o suficiente, estava tão bem e pus tudo a perder. Sinto-me com a auto-estima muito em baixo e com enorme falta de confiança. Penso em comida todo o santo dia, tento ocupar o meu tempo para não cair em tentações, planeio ao máximo as minhas refeições...estou farta, sinto-me aprisionada.
Enfim mas chega de ser tão depressiva. O importante é que amanha estou de folga, diga-se a minha única folga da semana e vou passear com o namorado. Vamos ate ao centro comercial do Seixal almoçar e ver um cineminha. Vai ser bom para descontrair.
Obrigada a todas pelo apoio e carinho  peço mil desculpas pela minha ausência nos vossos cantinhos.

* Amanha tem fotos da minha alimentação.
* Amanha é dia de pesagem. (Nem quero pensar)

Grande Beijo

5 comentários:

  1. As tuas palavras podiam perfeitamente ser minhas.. até posso andar uma ou 2 semanas controlada, mas dp há um dia em que deixo a compulsão vencer. E é uma sensação tão má dp :( Mas temos de ser fortes e pensar q um dia td isto vai parar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amiga linda o que esta acontecendo com a gente,até você que é o meu exemplo de dedicação com a RA.Também me descontrolei,coloquei tudo a perder e engordei três quilos em menos de uma semana,estou arrasada,e me sentido exatamente como você impotente.Mas vamos esquecer o que passou e vamos sim levantar e continuar,nada como um dia atrás do outro.
    BJos e boa sorte no seu recomeço.

    ResponderEliminar
  3. Isso também me acontece! Felizmente cada vez com intervalos maiores. É difícil de dar a volta, mas basta teres um dia bem comportado que o próximo já fica mais fácil. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amiga, não fica assim não... todas nós passamos por isso... O Importante é recomeçar... Nada como uma semana novinha pra gente acertar onde erramos na semana anterior, não é?! Beijo grande!!
    Ótima semana light pra vc!!

    ResponderEliminar
  5. A mim também me acontecia e muitas vezes deitei o esforço pelo cano por ser indisciplinada, e para mim é mesmo uma questão de diciplina e dedicação!! a cabeça é que manda ;)
    força! sei que custa muito e o mais fácil é empaturrarmo-nos, mas depois...vale a pena?? sabemos que não vale não é? vale a pena é controlar e ver a balança a descer!!
    força e coragem, recomeça até se sentires confiante e capaz, quantas vezes forem precisas!!

    beijinhos e muita energia positiva para ti!!

    ResponderEliminar