terça-feira, 19 de julho de 2011

Há coisas que nem o cartão visa resolve!!!

Se eu pudesse comer tudo que eu quisesse e ser magra, bonita, o meu cardápio seria:


Pequeno-Almoço:
1 pão de sementes com muita manteiga salgada 
1 bola de berlim coberta de recheio
Chocolate quente


Lanche da manha: 
Bolo xadrez 


Almoço:
1 prato de esparguete á bolonhesa com muuuuito queijo mozzarella 
1 grande fatia de bolo brigadeiro


Lanche:
1 sandes com muuuita manteiga de amendoim
batido de morango carregadinho de açúcar


Jantar:
1 fatia de pizza 4 queijos
1 pão de alho
1 fatia de lasanha de frango
1 Mcflury de M&M com cobertura extra de chocolate


Ceia:
after eight
ou
amêndoas cobertas de chocolate derretido




AAAAIII já esta a correr-me agua na boca!
Estão a perceber porque engordo???
Quem conseguiria sobreviver a este bombardeio de calorias? 
Neste cardápio não estao incluídas frutas, era incapaz de viver sem melancia, cereja, manga, melão, morango...adoro frutas. Tudo o resto mais saudável não me iria fazer falta alguma. 
É preciso ter um estômago bem dilatado como o meu para caber tudo isto. Seu eu pudesse andava sempre a petiscar.Andaria sempre com guloseimas atrás de mim. Amo comer de tudo mesmo, não sou esquisita. É o meu mal!  Seu eu fosse magrinha e pudesse comer de tudo isto sem engordar, de certeza que teria muitos problemas de saúde, como: diabetes, colesterol, hipertensão... ( ggrr isto sou eu a inventar desculpas para me consolar! ehehe)


- Voltando á realidade... a minha alimentação de hoje vai indo muito bem. Tenho andado controlada há algum tempo, é melhor não falar muito se não o bicharoco desperta! (risos)



- A minha mãe já esta bem melhor. Obrigada pela preocupação de todas. 


Bem vou indo... um grande beijo a todas e obrigada por tudo!!


Bárbara 

7 comentários:

  1. amiga.. meu estomago tbm eh dilatado..das tantas vezes que tive compulsao heheh..
    mas paciencia ne..
    eu tbm queria que esse sonho fosse verdade..ain chega pq deu agua na boa pra mim tbm
    bjosss

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Amiga
    Bem que eu gostaria de poder incluir algumas coisinhas que adoro no meu cardápio, tudo bem que ultimamente até tenho comido umas comidinhas engordativas, mas sabemos que milagres não existem e se não mantenho minha boca fechada dona balança me mostra o estrago depois.
    Um grande beijo amiga e fica com Deus

    ResponderEliminar
  3. Porra que até fiquei maldisposta! Eu sou gulosa, mas ficava-me só por um bolo. Ou uma fatia de pizza, vá :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ohhh eu juro que nao ias ser capaz de levar essa alimentação durante mto tempo. tanto BOLO! ias enjoar logo... e qd meteres na cabeça que nao,nao é essa a alimentaçao q mais gostas, vai ser mt mais facil encarares a comida saudavel como parte natural do teu dia-a-dia. o fruto proibido e o mais apetecido, por isso e q pensas isso :)

    ResponderEliminar
  5. Ai querida até a mim me deu agua na boca :D que coisas gostosas :D mas infelizmente não podemos :D adoro frutas e verduras também :D

    ResponderEliminar
  6. Amiga pode ter certeza que esse é o sonho de consumo de muita gente,poder comer de tudo e não engorda,será que em outra vida tem um mundo assim ?
    KKKKKKKKKKKK,se tiver vou adorar estar lá.
    Mas na vida real ,o seu cardápio é sempre perfeito e isso é o que importa,continue sempre assim nos dando exemplos [mesmo que seja contra a sua vontade kkkkk]
    BJos.

    ResponderEliminar
  7. Parabens pela tua conquista. Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar