segunda-feira, 25 de julho de 2011

Parva, parva parva!!!

É mesmo o que eu sou uma parva!
Tudo a correr na perfeição, 13 dias sem compulsão e sem comer disparates, já me sentia mais leve e isso já se notava na roupa, e na minha auto-estima, ontem foi dia de pesagem e a balança marcou menos 1 kg do que na semana passada. E agora isto!! Acabei de comer desalmadamente! E não, não foi a maldita compulsão que me atacou, desta vez foi mesmo a minha cabeça que variou! Cheguei em casa do trabalho por volta das 16h30, sozinha em casa e pus-me a pensar no que é que eu ia fazer? E comecei a olhar para a despensa e vi lá a embalagem do nestum e pensei só uma taça não faz mal, o pior é que a seguir a essa taça foram mais 3 e depois + 1 gelado de chocolate + 1 pão de queijo com bacon + 10 bolachas de chocolate e por fim uma laranja. O estranho é que eu não tinha vontade de comer aquilo, não senti que fosse compulsão, porque quando é compulsão como vorazmente  e hoje isso não aconteceu...a  minha cabeça é que pedia, pedia e só pensava no mesmo. 
Que parava que sou!!  Ate custa acreditar.... logo agora que estava a correr tudo tão bem!!
Agora só me resta correr atrás do prejuízo, vou passar o resto do dia a chá de cavalinho e príncipe e muuuita água e daqui a pouco vou andar de bicicleta no mínimo meia hora! E por hoje não me alimento mais, acho que já está bom! 
Amanha vou pesar-me de novo, não é habito visto só pesar-me uma vez por semana, ao domingo. Mas como cometi todo este desastre alimentar, amanha vou ver se o prejuízo na balança foi muito espero ver de novo um belissimo 61.4 kg como na manha de ontem!
A ver vamos...
( Só amanha é que regulo o peso da reguinha, por enquanto está o peso da semana passada) 

Grande beijo 
Bárbara

8 comentários:

  1. oi amiga
    como eh dificil se manter firme ne..
    a gente se controlaaaa e depois um segundooo cai em tentação
    mas temos que driblar mto bem essas nossas recaidas
    bjos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. eu sei que estás frustadissima, mas tens sido exemplar e não te deves culpar tanto, dias não são dias. Além disso fizeste-me rir :)


    Não penses muito nisso ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece querida, resistir à comida é difícil, recaídas acontecem. Agora é esquecer e continuar a luta.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde Amiga
    Deslizes acontecem nessa nossa vida de RA, mas o importante é saber que é sempre possível recomeçar continuar em busca dos nossos objetivos.
    Te desejo uma linda semana.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderEliminar
  5. Acredita que tropeções desses acontecem a todas nós, o importante é não deixarmos que se transforme numa grande queda! Amanhã faz tudo certinho vais ver que no próximo domingo vais estar no peso esperado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Calma amiga!
    O importante é não desistir!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Aiii, é complicado quando isso acontece, né?! Aconteceu ontem comigo... E me da uma tristeza e raiva depois. Mas não adianta ficar chorando pelo leite derramado, o negócio é correr atrás pra não engordar esse 1kg que tu perdeu! Sei que você consegue!

    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderEliminar