segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ola minhas queridas!
Ontem não consegui aparecer por cá porque estive ocupada o dia todo. Como vos disse ontem foi o meu único dia de folga da semana e então aproveitei para ir passear com o namorado.  Fomos ao Centro comercial do Seixal.
Ontem foi  dia de pesagem e ... engordei 800 gramas. Voltei para a casa dos 63 kg.  Já estava á espera pois na semana passada cometi muitos deslizes. Mas agora estamos numa nova semana tempo de compensar todos os estragos.
Ontem abriu mesmo ao lado da minha casa um novo ginásio. Um ginásio só de senhoras, pequenino mas acolhedor. Entrei só mesmo para conhecer as instalações e saber preços. Mas saí de lá com a inscrição feita.
É verdade, vou começar no dia 1 de Agosto, é um pouco caro 39.90 mas vou todos os dias, só tinham mesmo esta opção. Tenho direito a todas as aulas de grupo, todos os dias e posso lá ficar o tempo que eu quiser. As aulas sao: body pump, body jump, localizada, G.A.P., step, alongamentos, pilates, yoga, cycling, danças orientais. Estou empolgada por começar, a maior parte das minha compulsoes alimentares surgem quando estou em casa sem nada para fazer, assim vou ter o meu tempo ocupadíssimo.

Comidinhas de ontem:



 (sumo natural de melancia, uma delicia!)

 ( almoço do namorado)




 **Beijos**

7 comentários:

  1. amigaa
    agora nada de se lamentar ne?
    so vamos correr atras do prejuizo isso sim..hehe
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Engordou? Não foi só você, eu também. Mas agora começou uma nova semana, um novo recomeço! Vamos correr atrás do prejuízo!

    Adorei que você se inscreveu na academia, e olha que é barato ein! Aproveita! :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. com o ginasio vais ver q te vais sentir muito mais motivada e q o peso vai descer mt mais rapido :)

    ResponderEliminar
  4. ei!
    agora é hora de recuperar...
    tb to nessa...
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem, o ginasio é uma boa opção, ou a melhor opção. Ainda por cima ao lado de casa, não há desculpas.

    ResponderEliminar
  6. Gostei desse teu cardápio!! ;)
    E que legal sobre o novo ginásio... Queria muito ter um aqui pertinho de casa tbém... Mas infelizmente só tem na cidade vizinha.
    Beijão e ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. Oiee
    eu também dei uma engordada, mas num desanimo e corro atrás. alimentação bacana e aproveite mesmo o novo ginásio, melhor coisa
    beijos

    ResponderEliminar