quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mistureba

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem convosco e que a vossa Páscoa tenha corrido como o desejado. A minha Páscoa foi passada com a família mais chegada em casa. Comi de tudo, sem excessos e sem ter engordado uma grama! Iupyy
Tenho andado desaparecida daqui esta semana, tem sido uma semana um pouco desgastante a todos os níveis.
Já há uns bons dias que não tinha compulsão alimentar, mas hoje não sei o que me deu...ataquei ao lanche meio pacote de cereais estrelitas, óh god! Mas sem direito a jantar, só aguinha!!
Tenho taantaas saudades do ginásio ;( e sou tão preguiçosa para fazer exercício sozinha, ainda por cima com uma bicicleta em casa!! Limito-me ás minhas caminhadas trabalho-casa-casa-trabalho. E depois quero perder 5 quilos... não sei como.
Tenho bebido 2.5L de água por dia, ao menos isto!
Estou mesmo contente com os cereias albran, fazem-me mesmo efeito!!
Deixo-vos agora alguns dos meus pequenos-almoços e lanches dos últimos dias...







 Panqueca de chocolate com aveia simples

Panqueca de chocolate com iogurte natural


Beijos

8 comentários:

  1. só coisas deliciosas! lol
    por acaso no dia de páscoa o meu pa foi estrelitas, já nem me lembrava do sabor, mas agr aprendi que já n gosto do paladar! mt açucar!! corantes, etc!

    bjinho !

    ResponderEliminar
  2. Respondi-te esta manhã no meu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já comprei os cereais a seguir será o chá, a ver vamos se descubro A solução desta vez ;)
    Mais uma vez obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As tuas panquecas de chocolate tem excelente aspecto :)
    com calma eliminas esses 5kgs...bjts

    ResponderEliminar
  5. O truque é não ter nada disso em casa eheh
    Acaba as estrelitas e não compres mais, em dieta nunca vais de propósito comprar as estrelitas quando te apetecerem, se fores é porque as mereces! Não devemos sofrer em exagero também! :)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. Eita meninazinha sumida essa.
    Amiga por onde ndas?
    e como está?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida...onde andas?? Espero que estejas bem. Bjts

    ResponderEliminar
  8. Olá querida,bom estar por aqui de novo,como você esta?Faz tempo que não apareço e hoje olhando postagem antigas vi um comentario seu,que na época me ajudou muito.
    Beijos grande saudades.

    ResponderEliminar