quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mistureba

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem convosco e que a vossa Páscoa tenha corrido como o desejado. A minha Páscoa foi passada com a família mais chegada em casa. Comi de tudo, sem excessos e sem ter engordado uma grama! Iupyy
Tenho andado desaparecida daqui esta semana, tem sido uma semana um pouco desgastante a todos os níveis.
Já há uns bons dias que não tinha compulsão alimentar, mas hoje não sei o que me deu...ataquei ao lanche meio pacote de cereais estrelitas, óh god! Mas sem direito a jantar, só aguinha!!
Tenho taantaas saudades do ginásio ;( e sou tão preguiçosa para fazer exercício sozinha, ainda por cima com uma bicicleta em casa!! Limito-me ás minhas caminhadas trabalho-casa-casa-trabalho. E depois quero perder 5 quilos... não sei como.
Tenho bebido 2.5L de água por dia, ao menos isto!
Estou mesmo contente com os cereias albran, fazem-me mesmo efeito!!
Deixo-vos agora alguns dos meus pequenos-almoços e lanches dos últimos dias...







 Panqueca de chocolate com aveia simples

Panqueca de chocolate com iogurte natural


Beijos

12 comentários:

  1. só coisas deliciosas! lol
    por acaso no dia de páscoa o meu pa foi estrelitas, já nem me lembrava do sabor, mas agr aprendi que já n gosto do paladar! mt açucar!! corantes, etc!

    bjinho !

    ResponderEliminar
  2. Respondi-te esta manhã no meu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já comprei os cereais a seguir será o chá, a ver vamos se descubro A solução desta vez ;)
    Mais uma vez obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As tuas panquecas de chocolate tem excelente aspecto :)
    com calma eliminas esses 5kgs...bjts

    ResponderEliminar
  5. O truque é não ter nada disso em casa eheh
    Acaba as estrelitas e não compres mais, em dieta nunca vais de propósito comprar as estrelitas quando te apetecerem, se fores é porque as mereces! Não devemos sofrer em exagero também! :)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. Eita meninazinha sumida essa.
    Amiga por onde ndas?
    e como está?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida amiga,voltei com o blog e passaei pra te avisar.Bjos.

    ResponderEliminar
  8. Olá querida...onde andas?? Espero que estejas bem. Bjts

    ResponderEliminar
  9. Amiga vou vir aqui sempre viu! Até você resolver voltar.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Olá pessoas estou voltando e lá no meu blog tem um convite pra vocês ,vão lá conferir.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. ALÓ AMIGA ,POR ONDE ANDAS MENINA.
    vÊ SE APARECE VIU!

    ResponderEliminar
  12. Olá querida,bom estar por aqui de novo,como você esta?Faz tempo que não apareço e hoje olhando postagem antigas vi um comentario seu,que na época me ajudou muito.
    Beijos grande saudades.

    ResponderEliminar