domingo, 8 de janeiro de 2012

Novo começo!

 Aqui estou de volta meninas, desculpem a minha ausência inesperada. Passei por momentos complicados, fui derrotada por problemas psicológicos, fechei-me para o mundo, tive problemas com o meu namorado, deixei o ginásio e permiti que a dona gula toma-se conta de mim. Resultado: estou gorda! Há muito trabalho para fazer neste corpitcho, para começar preciso de alterar os meus hábitos alimentares. Falarei aqui sobre a minha alimentação e sobre tudo o que me der na telha. Conto com o vosso apoio.
2012, ai está ele.
Limpinho.
Pronto para ser preenchido com novas experiências.
Mais uma chance!!
Bom ano para todas nós.

9 comentários:

  1. agora é bola pra frente e bom recomeço pra vc.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderEliminar
  2. Queridona, o importante que vc ta aqui..recomeçando, ano novo, um caminho a seguir todo limpo..um ano com paginas em branco para vc escrever, muitoo bom ter vc aqui de novo viu. Um beijoo e fica com DEUS.. nao some mais...;-) conta comigo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida!

    Posso dizer que sei oq está passando, q ser gorda não eh nada fácil, pelo contrario, eh mtuuuuuuu difícil. Maiis, POR FAVOR, nãao desanime de VOCÊ.

    FORÇA e FOCO!

    beijocaas

    obs: estou te seguindo, se precisaar, conte comigo xD

    ResponderEliminar
  4. Oi, Bárbara!
    Mudar o hábito alimentar é um grande passo. Pesquisas mostram que para emagrecer, 70% do sucesso é pela alimentação saudável e 30% dos exercícios físicos.
    O importante é não desanimar e nunca desistir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Barbara!

    Nada de ficar triste agora.
    É hora de olhar para trás e usar os deslizes como força para a nova jornada. A vida é assim altos e baixos, retas e curvas.

    Agora foco foco foco.

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderEliminar
  6. Oi querida, nao precisa agradecer, tb sempre quando preciso tem essas meninas que sao anjos dos blogs me apoiando..conte de verdade comigo.. vc segue alguma dieta? eu sigo a dieta dos pontos, bom , estou ai...um beijaoo e que vc tenha uma otima semana...;-)

    ResponderEliminar
  7. Oi querida, é hora de levantar a cabeça e recomeçar.
    Força, beijos

    ResponderEliminar
  8. Amiga senti tua falta,e muitas foram as vezes que por aqui passei para ter noticias de você.
    Que bom que a fase ruim passou e você esta de volta,pra continuar da onde parou,é uma continuação,pois apesar de ter engordado ,as coisas que aqui você aprendeu estão ai,para serem conmtinuadas,.não adianta queixas ,e muito menos lamentações.Agora é tocar pra frente,e posso te garantir que agora é mais facil do que quando começamos,pois já temos esperiências,e amigos para ajudar nessa luta.Pode contar comigo sempre.

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo, bola para a frente!!

    Um excelente ano para ti e que surjam grandes oportunidades!!

    beijinhos

    ResponderEliminar