terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mas que dia!

10 horas de trabalho em pé, um caos no transito, chefe parvos, mandões, autoritários e com o rei na barriga, pessoas chatas e embirrantes, colegas de trabalho cínicas e falsas, um gajo com mania que é bom e que pensa que engata todas as que lhe aparecem pela frente, e 3 fruncos na cara, já para não falar na alergia que me apareceu á umas semanas e que teima em não deixar o meu queixo. O bom no meio de tudo isto - uma alimentação saudável e equilibrada e 20 min. de caminhada rápida.  Valha-me isto!!

Espero que a vossa 2ªf tenha sido bem melhor que a minha, beijinhos grandes e obrigada pelo apoio e carinho de sempre.

2 comentários:

  1. Oie, tem alguns chefes que ninguem merece..aff..mas bem que vc fez, a sua caminhada, pensando em vc..azar deles..hehe..um beijo grande e otima terca. novo dia..;-) vamos la.!

    ResponderEliminar
  2. Amiga estes momentos a onde tudo parece insuportavél ,são os piores,mas tem que ter força,saber driblar essas chatiações e superar tudo isso.Enquanto a coisa não ta muito boa,vai tentando controlar a RA,e fazer tua caminhada.espero que logo esse momento dificol passe.

    "O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo"

    ResponderEliminar