quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mistureba

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem convosco e que a vossa Páscoa tenha corrido como o desejado. A minha Páscoa foi passada com a família mais chegada em casa. Comi de tudo, sem excessos e sem ter engordado uma grama! Iupyy
Tenho andado desaparecida daqui esta semana, tem sido uma semana um pouco desgastante a todos os níveis.
Já há uns bons dias que não tinha compulsão alimentar, mas hoje não sei o que me deu...ataquei ao lanche meio pacote de cereais estrelitas, óh god! Mas sem direito a jantar, só aguinha!!
Tenho taantaas saudades do ginásio ;( e sou tão preguiçosa para fazer exercício sozinha, ainda por cima com uma bicicleta em casa!! Limito-me ás minhas caminhadas trabalho-casa-casa-trabalho. E depois quero perder 5 quilos... não sei como.
Tenho bebido 2.5L de água por dia, ao menos isto!
Estou mesmo contente com os cereias albran, fazem-me mesmo efeito!!
Deixo-vos agora alguns dos meus pequenos-almoços e lanches dos últimos dias...







 Panqueca de chocolate com aveia simples

Panqueca de chocolate com iogurte natural


Beijos

sexta-feira, 6 de abril de 2012


É assim que se começa hoje o dia por aqui....iogurte grego (está por baixo, não se vê muito bem) + cereais albran + 1 kiwi
É nestes dias que custa tanto deixar tudo e ir trabalhar... família em casa, namorado em casa...bons filmes a passar T.V. e um sol encantador lá fora. Ainda por cima trabalhar ate ás 23h e amanha entrar ás 09h... ninguém merece um castigo destes! Mas tem de ser...e o que tem de ser tem muita força!! Haja trabalho com fartura, é o que faz falta nesta altura de crise!

Beijinhos e bom feriado!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Testado e mais que aprovado!



Sou daquelas pessoas que sofro imenso com prisão de ventre, esta semana resolvi experimenta-lo e faz-me um efeito incrível! Sinto-me muito menos inchada. Como sempre ao pequeno-almoço. Comigo resulta na perfeição!! Aconselho.
Alguma das meninas também come destes cereais?

Beijos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012




Por aqui vai tudo indo bem :)
Tenho andado muito ocupada, é por isso que não tenho cá vindo.
Desejo a todas uma linda semana e um maravilhoso mês de Abril.
Beijinhos.