sábado, 24 de março de 2012

Sábado....

Ufa! Mais um dia que passei ilesa por todas as tentações alimentares. É tão bom quando isto acontece, ficamos logo com outro astral, com outro animo e energia para encarar a vida. Comigo acontece assim. De facto não compensa abusar nas coxinhas de frango ou naquele brigadeiro delicioso... o prazer é momentâneo. Não existe melhor prazer olharmo-nos no espelho e gostarmos do que vemos, não há nada que pague uma auto-estima elevada. Encaramos logo a vida de outra forma, ja conseguimos suportar as vicissitudes da vida com mais coragem e garra.

Refeiçoes principais de hoje...

Almoço:




Jantar:




Lá se foi mais um dia de labuta. Sim eu sou daqueles que trabalha ao fim de semana. Mas não me queixo não senhor que venha ele!

Preciso de programar a minha rotina para arranjar um tempinho para dedicar ao exercício físico. É necessário. As caminhadas casa-trabalho-trabalho-casa não são suficientes. Afinal de contas tenho uma bicicleta estática novinha no meu quarto, não serve só para compor. 


5 comentários:

  1. Oie...aiii é verdade, como é bom quando ficamos em dia com a reeducação , sem deslizes. nos sentimos mesmo leves..hehe...bom demais. Parabens para vc viu..conseguir isso é uma conquista.. um beijo em vc e boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    Beijinhos e desejo-te um bom Domingo :)

    ResponderEliminar