quarta-feira, 28 de março de 2012

O sol voltou a brilhar

Ola minhas lindas, passo por aqui numa fugidinha, porque hoje o dia foi de loucos, estou mortinha de cansaço... Venho dizer-vos que com a vossa ajuda, incentivo, motivação e com as vossas palavras tão cheias de energia positiva e optimismo hoje tive um bom dia! Não houve deslizes ou compulsão alimentar, tudo nos trinques!! Agradeço-vos do fundo do coração. Obrigada por lerem e aceitarem  os meus desabafos, sem me julgarem ou criticarem.Sei e sinto que convosco posso sempre contar, e obrigada por isso.










5 comentários:

  1. Ainda bem que o teu dia correu melhor, a sério :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga não abriu a janela do comentario,então vai aqui mesmo.
      Estou muito,muito feliz pelo sol que brilhou hoje ai,o sol estava ausente mas tenho certeza que agora vai durar por um longo verao,estou por aqui pro que precisar.
      Abraçaos.

      Eliminar
  2. Não deixes ele parar de brilhar então! Nós estamos aqui para dar toda a força que precisares, mas tudo depende de TI! Por isso, tu é que mereces todos os méritos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Flor todo mundo tropeça, mas o importante é levantar e seguir em frente esse merito é todo seu, que venham muitos dias sem deslizes e mesmo que tenha algum que tenha força pra levantar e seguir em frente!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida =) para bens ..ves conseguiste! como o tempo vai se la o importante e nao desistir a primeira falha =)

    força!!

    beijoo

    ResponderEliminar